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PotterMore


Faltando apenas mais três dias para encerrar as inscrições no PotterMore, ainda tem muita gente que não conseguiu se inscrever, mas também pudera né? Quem se inscreveu sabe bem do que digo, pois as pistas são liberada de madrugada aqui no Brasil e o pessoal vira a noite em espera da liberação da pista, além de que a mesma fica aberta somente por 1 hora cravada.
A pista consiste em um desafio sobre o livro do dia,  - ou seja, a primeira pista (Dia 1) foi uma pergunta sobre o livro Pedra Filosofal , e assim por diante - que você deve resolver e a resposta é um número que você devera multiplica-lo por outro número dado no desafio.

Veja a seguir as pistas já dadas do dia 1º ao 4º para você ter uma noção:

DIA 1
Quantos tipos de corujas estão no catálogo da loja Empório de Corujas?
Multiplique este número por 49.

Resposta: 5 tipos »  5 x 49 =245  » http://quill.pottermore.com/245
 DIA 2
Qual é o número do capítulo o qual a Professora McGonagall cancela a partida de Quadribol entre Grifinória e Lufa-Lufa?
Multiplique este número por 42.

Resposta: capítulo 14 » 14 x 42 = 588 » http://quill.pottermore.com/588Na
 DIA 3
Na partida de Quadribol de Grifinória vs. Sonserina, no terceiro ano de Harry, quantos pontos a Grifinória está antes de Harry pegar o Pomo?
Multiplique este número por 35.
Resposta: 60 pontos » 60 x 35 = 2100 » http://quill.pottermore.com/2100Quantos
DIA 4
Quantos estudantes fizeram parte do Torneio Tribruxo durante o quarto ano de Harry?
Multiplique este número por 28.
Resposta: 4 participantes » 4 x 28 = 112 » http://quill.pottermore.com/112 
Pois bem, para você que ainda não conseguiu sua vaga no PotterMore aqui fica a diga:

  1. Baixe o livro correspondente a dica do dia, assim fica mais fácil de achar os números fazendo a busca rápida com a comanda CTRL + F ou no Adobe a caixa de busca já vem embutida.
    Baixe seu livro aqui no Geração Potter na aba Download » Livros.
  2. Deixe sua calculadora do pc aberta. Abra o menu Iniciar » Programas » Acessórios » Calculadora.
  3. Entre no Chat do site ScarPotter » http://www.scarpotter.com/potterpapo/
    Lá o pessoa vai te ajudar a desenvolver o enigma!
  4. Fique com o link http://quill.pottermore.com/RESPOSTA em mãos, quando você souber a resposta, no link substitua "RESPOSTA" pelo valor.
  5. Ao ser redirecionado para a página encontre a pena e faça ela subir girando o mouse e clicando nela sem parar.
PotterMore PotterMore Reviewed by Ollie Wolfpray on agosto 05, 2011 Rating: 5

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